ESCLEROTERAPIA PARA VARIZES - CLÍNICA MAIS RECOMENDADA - VITACLIN


VitaclinEstética CorporalEscleroterapia

SAC

Como funciona a Escleroterapia?

Quando a solução esclerosante é injetada diretamente nas veias varicosas ou aranha, irrita a camada venosa, causando inchaço e aderência. Com o passar do tempo, o vaso se transforma em tecido cicatricial que desaparece.

Criado: 2020-07-02 15:56:57 | Criado Por:
Última Atualização: 2020-07-03 10:10:42 | Atualizao por: Letícia

O que a Escleroterapia trata?

A Escleroterapia é uma técnica não cirúrgica usada para tratar os vasinhos da perna e as varizes. O procedimento consiste na aplicação ou injeção de uma substância esclerosante que provoca a formação de uma cicatriz na veia varicosa, obstruindo a circulação sanguínea no local. O sangue é então obrigado a buscar novas veias para voltar a fluir naquela área. O resultado é o desaparecimento da varicose e uma melhora do aspecto estético.

Criado: 2020-07-02 15:46:50 | Criado Por:
Última Atualização: 2020-07-15 10:39:31 | Atualizao por: Letícia

Existem riscos com a escleroterapia?

Sim, os riscos incluem a formação de coágulos sanguíneos nas veias, inflamação grave, reações alérgicas adversas à solução esclerosante e lesões na pele que podem deixar uma cicatriz pequena, mas permanente.

Criado: 2020-07-02 16:03:43 | Criado Por:
Última Atualização: 2020-07-15 10:39:31 | Atualizao por: Letícia

Quais os tipos de Escleroterapia?

Existe a Escleroterapia convencional, que é o método utilizado pela Vitaclin, é usada especialmente para tratar vasinhos e pequenas varizes. É realizada através da injeção de substâncias químicas esclerosantes, como o polidocanol e a glicose hipertônica, por meio de uma pequena e fina agulha diretamente na veia, o que causa irritação e inflamação do vaso, resultando em cicatrizes que acabam fechando-o;

Há também a Crioescleroterapia, Escleroterapia laser, e a Escleroterapia com espuma.

O tipo de Escleroterapia deve ser discutido com o médico angiologista ou dermatologista, pois é importante avaliar todas as características da pele e da própria veia, para escolher o tipo com melhor resultado para cada caso.

Criado: 2020-07-02 15:50:11 | Criado Por:
Última Atualização: 2020-07-02 15:50:11 | Atualizao por: Letícia

Quais a reações após a Escleroterapia?

O paciente pode sentir certos efeitos colaterais após a Escleroterapia. Varizes maiores que foram injetadas podem tornar-se volumosas e/ou duras por vários meses antes de sumirem. Áreas vermelhas elevadas podem aparecer nos locais da injeção e devem desaparecer dentro de alguns dias.

Criado: 2020-07-02 15:58:02 | Criado Por:
Última Atualização: 2020-07-02 15:58:03 | Atualizao por: Letícia

Que cuidados se deve ter antes e após realizar a Escleroterapia?

Os cuidados na Escleroterapia devem ser adotados antes e depois do procedimento. No dia anterior, deve-se evitar fazer a depilação ou usar cremes no local onde vai ser feito o tratamento. É recomendável usar roupas confortáveis no dia da aplicação.

Após a Escleroterapia, deve ser usada uma meia de compressão elástica durante o dia, por pelo menos duas a três semanas; não fazer depilação nas primeiras 24 horas; evitar exercício físico exaustivo durante duas semanas, e a exposição solar por, pelo menos, duas semanas.

Criado: 2020-07-02 15:59:49 | Criado Por:
Última Atualização: 2020-07-02 15:59:49 | Atualizao por: Letícia

Quantas sessões de Escleroterapia são recomendadas?

O número de sessões de Escleroterapia varia bastante de acordo com cada caso. Para alguns pode ser necessário apenas uma sessão, enquanto outros precisam fazer outras até obter o resultado pretendido. Quanto mais grossa e visível a varize a tratar, maior será o número de sessões.

Criado: 2020-07-02 16:01:09 | Criado Por:
Última Atualização: 2020-07-02 16:01:09 | Atualizao por: Letícia

Quais as contraindicações da Escleroterapia?

Grávidas, lactantes ou pessoas acamadas não podem fazer a Escleroteparia. É necessário esperar pelo menos três meses após o parto para poder fazer esse procedimento. Doenças recentes, condição médica, alergias e medicamentos que o paciente estiver tomando, incluindo suplementos de ervas e aspirina, podem impedir o tratamento com Escleroterapia.

Criado: 2020-07-02 16:02:04 | Criado Por:
Última Atualização: 2020-07-02 16:02:04 | Atualizao por: Letícia

Os vasinhos e as varizes podem voltar?

Os vasinhos e as varizes tratadas com a Escleroterapia raramente voltam a surgir, no entanto, como este tratamento não trata a causa das varizes, como o estilo de vida ou o excesso de peso, novas varizes e vasinhos podem surgir em outros locais da pele.

Criado: 2020-07-02 16:04:30 | Criado Por:
Última Atualização: 2020-07-02 16:04:30 | Atualizao por: Letícia

Quais são as melhores épocas para tratar as varizes e os vasinhos?

No outono e no inverno, com o frio, as pernas estarão necessariamente cobertas e protegidas (durante o tratamento e recuperação). E ainda, o uso (quando necessário) de meias elásticas de compressão é mais confortável.

Criado: 2020-07-02 16:05:35 | Criado Por:
Última Atualização: 2020-07-02 16:05:35 | Atualizao por: Letícia


Escleroterapia

A Escleroterapia é um tratamento pouco invasivo para tratar varizes. Como funciona? Uma solução injetada diretamente nas veias afetadas as faz encolher e eventualmente desaparecer.

O que é e como funciona a sessão? Escleroterapia é a injeção realizada nos micros vasos. Trata-se de uma injeção com glicose 75% com o objetivo de necrosar o vaso, para sua eliminação total. Assista ao vídeo

Escleroterapia para vasinhos - Quanto tempo duram os efeitos? Os efeitos da Escleroterapia são permanentes, a não ser que novos vasos apareçam. e será necessário realizar novas sessões nesses novos vasos. Mas de uma maneira geral, os efeitos são permanentes. Assista ao vídeo

É dolorido? A aplicação da Escleroterapia é realizada com uma agulha muito fina, o paciente poderá sentir um pouco da ardência do produto, que passa em breve e após o procedimento não tem dor nenhuma. Assista ao vídeo

Tem contraindicações? Praticamente não temos contraindicações para o tratamento. É realizado uma avaliação com o profissional, para ele verificar a quantidade de sessões, exceto em casos de gravidez, lactação, alguma doença específica, ou por análise do profissional. Assista ao vídeo

Escleroterapia para Pernas - Preço? Na Vitaclin temos sessão de fotos de antes, durante e depois. Contará com uma equipe equipe técnica especializada e com protocolo de garantia. Nenhuma outra empresa entrega tantas vantagens a seus clientes, temos o melhor custo benefício do mercado. Assista ao vídeo

Escleroterapia - Os vasinhos eliminados não vão fazer falta? Não vai fazer falta, porque o nosso organismo tem uma capacidade imensa de regeneração de novos vasos. Não temos um impedimento de realizar a sessão, ou algo que traga um prejuízo para o paciente. Assista ao vídeo

Escleroterapia para vasinhos - Quantas sessões são necessárias? O número de sessões para tratamento de vasinhos, dependerá da quantidade de acometimento que a região possui. Em média, não menos que 3 sessões para realizar um tratamento bem feito. Assista ao vídeo

Escleroterapia para vasinhos - Porque aparecem esses vasinhos? A origem desses micros vasos, advém de outras veias que não conseguem fazer suas funções, que são veias mais calibrosas. Acaba que esses vasinhos juntamente com o excesso do peso e até mesmo a má circulação, eles acabam ficando mais superficiais. Assista ao vídeo

Escleroterapia para vasinhos - Quanto tempo dura uma sessão? Em média uma sessão de Escleroterapia, tem a durabilidade de 40 a 50 minutos, depende muito da tolerância do paciente que está recebendo a injeção. Assista ao vídeo


Saiu na mídia estetica-corporal


Quando os principais meios de comunicação precisam de um especialista para falar sobre algo relacionado à estética eles nos procuram. Por isso a Vitaclin é destaque nos principais meios de comunicação de Curitiba.


ESCLEROTERAPIA

Escleroterapia

Muitas mulheres sofrem com vasinhos e varizes aparentes em suas pernas, o que causam certo incômodo. Existem diversos tratamentos que tem como objetivo pôr um fim nesse problema, um deles é a Escleroterapia. Esse é o procedimento mais comum e recomendado para tratar as varizes e consiste na aplicação de uma solução dentro da veia, isso faz com que elas inchem e selem, interrompendo o seu fluxo sanguíneo.

Tratamento

Quais os tipos de Escleroterapia?

Tratamento

Existem quatro tipos principais de Escleroterapia, que podem variar de acordo com a forma como é feita a destruição das veias. Confira quais são: 

Escleroterapia convencional: conhecida como Escleroterapia por injeção, é usada especialmente para tratar vasinhos e pequenas varizes. É realizada através da injeção de substâncias químicas esclerosantes, como o polidocanol e a glicose hipertônica, por meio de uma pequena e fina agulha diretamente na veia, o que causa irritação e inflamação do vaso, resultando em cicatrizes que acabam fechando-o;

Crioescleroterapia: o procedimento realizado é semelhante ao da Escleroterapia convencional, porém a substância injetada é resfriada, visando provocar um resultado mais rápido, com menos possibilidade de ocorrência de hematomas e com menos dor que na técnica convencional.

Escleroterapia laser: técnica mais usada para eliminar vasinhos do rosto, tronco e pernas. Neste tipo, o especialista utiliza um pequeno laser para aumentar a temperatura do vaso e causar sua destruição;

Escleroterapia com espuma: este tipo é mais usado em varizes grossas. Para isso, o médico injeta uma pequena quantidade de espuma de dióxido de carbono que irrita a veia, fazendo com que desenvolva cicatrizes e fique mais disfarçada na pele.

O tipo de Escleroterapia deve ser discutido com o médico angiologista ou dermatologista, pois é importante avaliar todas as características da pele e da própria veia, para escolher o tipo com melhor resultado para cada caso.

Qual equipamento é utilizado na Escleroterapia?

Na Escleroterapia, utiliza-se uma agulha muito pequena e fina para injetar uma solução esclerosante estéril nas veias aparentes ou o laser.

Como funciona a Escleroterapia?

Quando a solução esclerosante é injetada diretamente nas veias varicosas ou aranha, irrita a camada venosa, causando inchaço e aderência. Com o passar do tempo, o vaso se transforma em tecido cicatricial que desaparece.

Como é realizada Escleroterapia?

Tratamento

Com o uso de uma agulha muito fina, o especialista injeta a solução solvente nas veias, varizes e aranhas. À medida que o procedimento continua, uma leve sensação de queimação ocorre. O número de veias tratadas em uma sessão varia e depende do tamanho e do local delas.

O procedimento geralmente é realizado em 30 a 45 minutos, em pacientes ambulatoriais. No entanto, alguns podem precisar de hospitalização após o procedimento. O médico responsável orientará como vai ser efetuado o tratamento de acordo com cada caso.

Quais a reações após a Escleroterapia?

O paciente pode sentir certos efeitos colaterais após a Escleroterapia. Varizes maiores que foram injetadas podem tornar-se volumosas e/ou duras por vários meses antes de sumirem. Áreas vermelhas elevadas podem aparecer nos locais da injeção e devem desaparecer dentro de alguns dias.

Geralmente, as veias da aranha respondem à Escleroterapia no período de três a seis semanas, e as maiores entre três e quatro meses. Se elas respondem ao tratamento, não reaparecem. No entanto, novas veias podem ocorrer com o tempo e, se necessário, devem receber injeções adicionais.

Quais os benefícios da Escleroterapia?

As microvarizes e as aranhas resultam de veias enfraquecidas ou danificadas e podem, também, resultar de fatores hormonais, exposição ao sol ou traumatismos. A Escleroterapia funciona muito bem na maioria dos casos. Cada sessão normalmente resulta na remoção de 50 a 80% das veias tratadas.

Tratamento

Que cuidados se deve ter ao realizar a Escleroterapia?

Os cuidados na Escleroterapia devem ser adotados antes e depois do procedimento. No dia anterior, deve-se evitar fazer a depilação ou usar cremes no local onde vai ser feito o tratamento. É recomendável usar roupas confortáveis no dia da aplicação.

Após a Escleroterapia, deve ser usada uma meia de compressão elástica durante o dia, por pelo menos duas a três semanas; não fazer depilação nas primeiras 24 horas; evitar exercício físico exaustivo durante duas semanas, e a exposição solar por, pelo menos, duas semanas.

Apesar do tratamento ser eficaz, a Escleroterapia não impede a formação de novas varizes, e, por isso se não existirem cuidados gerais como usar sempre a meia elástica e evitar permanecer muito tempo de pé ou sentado, outras varizes poderão aparecer.

Quantas sessões de Escleroterapia são recomendadas?

O número de sessões de Escleroterapia varia bastante de acordo com cada caso. Para alguns pode ser necessário apenas uma sessão, enquanto outros precisam fazer outras até obter o resultado pretendido. Quanto mais grossa e visível a varize a tratar, maior será o número de sessões. Após o tratamento com Escleroterapia, a veia tratada tende a desaparecer ao longo de algumas semanas e, por isso, pode ser preciso até um mês para observar o resultado final. Este procedimento pode também ser usado em outros casos de veias dilatadas, como hemorroidas ou hidrocele, por exemplo, embora seja mais raro.

Quais as contraindicações da Escleroterapia?

Grávidas, lactantes ou pessoas acamadas não podem fazer a Escleroteparia. É necessário esperar pelo menos três meses após o parto para poder fazer esse procedimento. Doenças recentes, condição médica, alergias e medicamentos que o paciente estiver tomando, incluindo suplementos de ervas e aspirina, podem impedir o tratamento com Escleroterapia.

Quais profissionais podem realizar a Escleroterapia?

A Escleroterapia é um tratamento feito pelo médico angiologista, biomédicos, fisioterapeutas para eliminar ou diminuir veias e, por isso, é muito usado para tratar vasinhos na pele ou varizes.

Vale a pena investir na Escleroterapia para resolver o problema?

A Escleroterapia pode ser realizada por diversas pessoas, inclusive pra pessoas idosas e paciente obesos, isso porque os riscos que o procedimento oferece são muito baixos quando realizado por um profissional especializado.

Tratamento

Indicações

A Escleroterapia é indicada para o tratamento das varizes, prevenção de possíveis complicações das varizes, para melhorar os sintomas associados às varizes e vasinho, e a aparência estética.

Quanto tempo duram os efeitos da Escleroterapia?

Os efeitos da Escleroterapia são permanentes, a não ser que novos vasos apareçam (pode acontecer, pois tem pessoas que tem mais tendência a criar esses vasinhos), e será necessário realizar novas sessões nesses novos vasos. Mas de uma maneira geral, os efeitos são permanentes.

Quanto tempo dura uma sessão de Escleroterapia?

Em média uma sessão de Escleroterapia, tem a durabilidade de 40 a 50 minutos, depende muito da tolerância do paciente que está recebendo a injeção.

Por que aparecem esses vasinhos?

A origem desses micros vasos, geralmente localizados nas regiões de membros inferiores, advém de outras veias que não conseguem fazer suas funções, que são veias mais calibrosas. Acaba que esses vasinhos juntamente com o excesso do peso e até mesmo a má circulação, eles acabam ficando mais superficiais e aparentemente enxergamos como varicoses.

Perguntas Frequentes

Como devo me preparar para a Escleroterapia?

Listar alergias, principalmente anestésicos locais, anestesia geral ou materiais de contraste são importante. A suplementação de ferro não é indicada para quem vai fazer o procedimento.

Existem riscos com a escleroterapia?

Qualquer procedimento em que é aplicado algo dentro da pele traz um risco de infecção. A possibilidade da necessidade de tratamento com antibióticos ocorre em menos de um em mil pacientes. Os riscos incluem a formação de coágulos sanguíneos nas veias, inflamação grave, reações alérgicas adversas à solução esclerosante e lesões na pele que podem deixar uma cicatriz pequena, mas permanente.

Quais são as limitações da escleroterapia?

As varizes grandes não respondem tão bem quanto as pequenas à Escleroterapia. Algumas pessoas (menos de 10%) que se submetem à técnica não respondem às injeções. Nesses casos, podem ser feitas tentativas com soluções diferentes ou com outros métodos, como terapia com laser na pele.

Como funciona o laser vascular para varizes?

A luz do laser quanto atinge o vaso, pelo calor, o danifica. Com a sua coagulação geralmente o faz desaparecer instantaneamente. Existem diferentes tipos de laser vascular, o uso de cada um deles depende do tamanho e profundidade dos vasos a serem tratados e pode ser necessário combinar vários deles para o tratamento do mesmo paciente. Além disso, para um tratamento correto, é necessário levar em consideração outros fatores, como fototipo, espessura da pele, entre outros.

Os vasinhos e as varizes podem voltar?

Os vasinhos e as varizes tratadas com a Escleroterapia raramente voltam a surgir, no entanto, como este tratamento não trata a causa das varizes, como o estilo de vida ou o excesso de peso, novas varizes e vasinhos podem surgir em outros locais da pele.

É verdade que o outono e o inverno são as melhores épocas para tratar as varizes e os vasinhos?

Sim. No outono e no inverno a exposição das pernas é muito menor o que evita a exposição aos raios solares - prejudicial à recuperação da pele após as aplicações para vasinhos e para as pequenas cicatrizes após, a cirurgia para varizes. Além disso, durante o período de recuperação após os procedimentos, a pele da perna pode apresentar manchas roxas e outras alterações desagradáveis temporariamente. Com o frio, as pernas estarão necessariamente cobertas e protegidas (durante o tratamento e recuperação). E ainda, o uso (quando necessário) de meias elásticas de compressão é mais confortável.

Perguntas Frequentes

Pessoas com pele bronzeada devem evitar fazer o tratamento para vasinhos com laser?

Sim. A luz do laser utilizado no tratamento dos vasinhos é mais absorvida pelo pigmento vermelho do sangue (hemoglobina) do que pelo pigmento que dá cor à pele (melanina). Porém, quando a melanina está em grande quantidade ela pode absorver uma parte dessa luz, levando a aumento de temperatura e queimaduras da pele. Portanto, peles bronzeadas, morenas e negras têm maior propensão a complicações como essas no tratamento com laser. Nesses casos, geralmente o médico precisa usar uma potência menor na máquina de laser ou até contraindicar o procedimento.

Por que fazer na Vitaclin

A Vitaclin oferece toda a segurança e conforto ao seus pacientes ao realizar a Escleroterapia. Antes de se submeter ao procedimentos, os profissionais qualificados avaliam o seu histórico e fazem exames físicos, para estabelecer a melhor estratégia de tratamento, e orientam ainda sobre os cuidados que devem ser tomados antes e depois da técnica. A Vitaclin atua há 23 anos no mercado da estética e sabe quais as principais dúvidas e preocupações de seus clientes.

 

 

O que é a Escleroterapia?

A Escleroterapia é uma técnica não cirúrgica usada para tratar os vasinhos da perna e as varizes. O procedimento consiste na aplicação ou injeção de uma substância esclerosante que provoca a formação de uma cicatriz na veia varicosa, obstruindo a circulação sanguínea no local. O sangue é então obrigado a buscar novas veias para voltar a fluir naquela área. O resultado é o desaparecimento da varicose e uma melhora do aspecto estético.

Para que serve a Escleroterapia?

O objetivo do tratamento da Escleroterapia é provocar uma reação inflamatória na veia doente, gerando um cordão fibrótico e uma consequente absorção pelo organismo. O procedimento pode ser feito através de injeção de líquido, espuma ou laser, aplicado sobre a veia, causando uma alteração nas células do vaso e eliminando-o.

Informações Gerais

Quais partes do corpo podem ser tratadas com a Escleroterapia?

A Escleroterapia é usada para melhorar a aparência estética das veias da aranha e aliviar alguns dos sintomas associados a elas, que incluem dor, queimação, inchaço e cólicas noturnas. É o principal tratamento para pequenas varizes nas pernas. Além delas, vasos aparentes em braços, tronco e pescoço podem ser tratados com esta técnica.

O que é e como funciona a sessão de Escleroterapia?

Escleroterapia é a injeção realizada nos micros vasos. Trata-se de uma injeção com glicose 75% com o objetivo de necrosar o vaso, para sua eliminação total.

Quantas sessões de Escleroterapia são necessárias?

O número de sessões para tratamento de vasinhos, dependerá da quantidade de acometimento que a região possui. Um paciente que tem mais vasos, irá necessitar de mais sessões, paciente que tem menos vasos, menos sessões serão necessárias. Em média, não menos que 3 sessões para realizar um tratamento bem feito.

Os vasinhos eliminados com Escleroterapia não vão fazer falta?

Não vai fazer falta, porque o nosso organismo tem uma capacidade imensa de regeneração de novos vasos, então aqueles vasinhos não tem mais tanta função no nosso organismo, por isso já viraram varizes ou varicoses. Não temos um impedimento de realizar a sessão, ou algo que traga um prejuízo para o paciente.

Escleroterapia tem contraindicações?

Praticamente não temos contraindicações para o tratamento das varicoses. É utilizado a glicose, nosso organismo sabe como digerir este produto que está em nossa alimentação, por exemplo. É realizado uma avaliação com o profissional, para ele verificar a quantidade de sessões, exceto em casos de gravidez, lactação, alguma doença específica, ou por análise do profissional, se ele ver que o vaso é muito calibroso e não é um vaso para ser feito a injeção da glicose, não deve ser realizado o procedimento e é indicado para um médico especialista e vasos.

Escleroterapia para vasinhos é dolorido?

A aplicação da Escleroterapia é realizada com uma agulha muito fina, o paciente poderá sentir um pouco da ardência do produto, que passa em breve e após o procedimento não tem dor nenhuma.






Garantia e Resultados


Tudo sobre Escleroterapia - Benefícios - Número de Sessões

Garantia

A Vitaclin trabalha com protocolos que garantem os resultados, por isso na Vitaclin o resultado é garantido.

Resultados

Trabalhamos com protocolos EXCLUSIVOS para alcançarmos os melhores resultados.



7 Motivos para fazer Escleroterapia na Vitaclin


1 Aparelhos próprios (mais segurança)
Nossos aparelhos são próprios e por isso estão sempre calibrados o que proporciona mais segurança, mais resultado em menos tempo para nossos clientes (além de maior disponibilidade de agendas).
2 Somos excelência em tratamentos com Escleroterapia.
Nossos protocolos são únicos e exclusivos, venha conferir.
3 Nossos profissionais são altamente treinados.
Por sermos pioneiros nossa equipe é a mais acostumada a encontrar as melhores soluções com Escleroterapia.
4 Somos pioneiros
Estamos desde 1996 desenvolvendo protocolos com Escleroterapia em Curitiba.
5 A Vitaclin é uma clínica premiada
Todos os anos a Vitaclin ganha prêmios por sua excelência e notoriedade.
6 Temos alta tecnologia nos tratamentos com Escleroterapia em Curitiba
A vitaclin só trabalha com o que há de melhor no mercado. O que é excelente e resolve o problema do cliente você acha na Vitaclin.
7 Avaliação online e presencial gratuita
Fazemos sua avaliação tanto online quanto presencial, aqui é você quem escolhe como quer ser avaliado.


4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência

4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência







Prêmios Conquistados







ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORA LIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de Pele por Hidrossucção...
Procura Toxina Botulínica? Temos...
Peeling de Ácido Retinóico em...
Tratamento Para Celulite -...
Procurando tratamento para Acne?...
Depilação a Laser em Curitiba -...
Tratamento Carboxiterapia Para...
Vita Lipo Tratamento Gordura...

MAIS ACESSADOS

Preenchimento com Ácido...
Tratamento Para Estrias em...
Calvície tem Solução! Temos...
Peeling medios
Quer tratar Rugas? Temos 25 anos...
Procurando Luz Pulsada em...
Escleroterapia para Varizes -...
Mesoterapia em Curitiba - 25 anos...

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003


Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR